sexta-feira, 28 de junho de 2013

Moments-Cap.18


Pov Zayn
Simon me olhou pensativo.
Simon: Eu sei que é Seunome...
Eu: E o sobrenome?
Louis: Calma aí amigão! A Perrie ainda existe.
Eu: Não é isso Lou! Acho que é a Seunome!
Niall: Sim Zayn. Ela se chama Seunome.
Harry: Você tá bem?
Zayn: Gente!! É a Seunome!!-disse já impaciente-
Liam: Pera... É a sua Seunome?-disse com a mão no queixo-
Zayn: Aleluia!-eles riram-
Simon: O que? Vocês se conhecem?
Harry: Simon,lembra no TXF quando você perguntou ao Zayn se ele estava acompanhado?-ele assentiu-
Niall: E ele respondeu que estava com uma amiga,né?
Simon: É a ex do Zayn?-disse incrédulo-
Eu: É o que eu to achando... Preciso saber qual é o sobrenome dela.
xxx: Swan. Seunome Swan.-virei pra trás e vi aquela menina-
Eu: Te conheço?
xxx: Conhece. Sou Caroline. Irmã do Joe. Tá lembrado?
Eu: Então é ela mesmo?
yyyy: Sim Zayn... É a Seunome!-olhei pro outro lado e lá estava Joe.-
Eu: Simon,me deixa entrar naquele studio!
Simon: Calma,Zayn... Não podemos interromper assim.
xxx: Já saí.

Sei que tá pequeno. Não sei se volto!

Malikisses