sexta-feira, 7 de junho de 2013

You And Me-2 Temp-Cap.10


Pov Louis

Seunome riu e eu sorri.

Eu: Tenho saudade disso...

S/n: Disso o que?-disse confusa-

Eu: Da sua risada,do seu sorriso,do seu beijo...-eu a olhei de cima a baixo- Do seu corpo...-eu beijei seu pescoço a fazendo arrepiar- Bom saber que ainda tem essa reação quando te toco!-ela riu-

S/n: Eu vou poder contar pra Sam e Pat?

Eu: Se eles não contarem...

S/n: Não vão não! Eles são de enorme confiança.

Eu: Como conheceu eles?

S/n: Eu estava procurando trabalho aqui em Londres,achei o Studio onde Pat trabalhava e viramos amigos.

Eu: E a Sam?

S/n: E meio engraçado!-ela riu- Eu estava tirando fotos pela primeira vez no Studio,Sam era modelo e eu tive eu tirar fotos dela. De primeira começamos a brigar e aí descobri que ela era irmã de Pat.

Eu: Eles são irmãos?

S/n: O pai de Sam se casou com a mãe de Pat.

Eu: Ah...

S/n: E como eu tinha virado amiga dele... Eu via muito ela e viramos amgas.

Eu: Não entendi a graça!

S/n: Entendedores entenderão!

Eu: COMO É?-ela riu e foi caminhando até a cozinha-

S/n: Entendedores entenderam,Louis...-eu a fuzilei. Fui até a cozinha e ela tomava um copo d’água-

Eu: O que vamos fazer?

S/n: Podem...-meu celular começa a tocar-

Eu: Pera!

--Ligação On—

Eu: Alo?

Xxx: Amor?

Eu: Ah,oi Eleanor!

Eleanor: Onde você está?

Eu: Eu vim comprar um sorvete aqui.-vi Seunome rir-

Eleanor: Ah,ta! To aqui na sua casa te esperando tá lindo?

Eu: Okay...

Eleanor: Você sabe pra que né...?-disse em um tom malicioso-

Eu: Uhum...

Eleanor: Te amo!

Eu: Também te amo,Els!

-- Ligação Off—

Seunome olhou pra baixo.

Eu: Tenho que ir!-disse levantando sua cabeça e a selei-

S/n: Tudo bem...-ela sorriu fraco-

Eu: Fiz algo errado?

S/n: Não,por que?

Eu: Parece triste...

S/n: Não é nada,Lou!-ela sorriu-

Eu: Então tá...-eu colei nossos lábios e ela logo rompeu. Ela abriu a porta e eu fui até ela-

S/n: Manda um beijo pra Eleanor por mim!-eu ri- Tchau!

Eu: Tchau!-eu a selei de novo e fui pra casa-

Eu sei que tá muito ruim,mas não to muito bem hoje. Desculpa.

Malikisses  

2 comentários:

Unknown disse...

Continua

Gabriele Rolim disse...

Td bem flor, ta perfeito :)
Continua