sexta-feira, 14 de junho de 2013

Here's To Never Growing Up-Cap.12


Pov Seunome

Harry me selou.

Eu: Para um pouco de me beijar,ok! Não sou tão melosa assim.-disse levantando da cama e guardando a pomada-

Harry: Você é muito chata menina!-eu me virei o olhando-

Eu: Fala de novo que te empurro dessa janela.-ele riu- Agora sai que eu tenho que me trocar pra dormir!-ele assentiu e saiu do quarto. Tranquei a porta por precaução. Peguei um  pijama e ouvi a maçaneta tentando ser aberta.-Sabia...-eu ri e vesti meu pijama. Abri a porta pra Harry que me olhava nervoso-

Harry: Como sabia que ia tentar abrir a porta?               

Eu: É só olhar pra você Harry!-ele me fuzilou- Para,menino!-eu dei as costas e deitei. Logo senti Harry deitar do meu lado-

Harry: Boa noite!

Eu: Boa noite,Harry.

Harry se virou pro lado oposto do meu e eu logo adormeci.

No dia seguinte...

Pov Harry

Eu acordei e Seunome estava penteando seu cabelo em frente ao espelho e cantarolando One Time do Bieber.

Eu: Your world is my world...

Eu fiz um cocei a garganta a fazendo assustar.

S/n: Retardado,me assutou!-eu sorri-

Eu: Gosta do Justin?

S/n:  Sou belieber,Harry!

Eu: Niall é um boylieber

S/n: É eu sei.-disse continuando a pentear os cabelos-

Eu: Hum... Aquele negócio de ontem ainda tá de pé?-disse levantando da cama-

S/n: Por mim...-eu assenti. Ela me olhou e arqueou uma sobrancelha- Você dormiu comigo de cueca?-disse me olhando de cima a baixo-

Eu: Sim... Tive até consideração,por que eu durmo sem nenhuma roupa.

S/n: Você é extremamente estranho!

Eu: A One Direction intera é!

S/n: Ah... Que legal!-eu deixou a escova no banheiro e saiu do quarto. Vesti uma camiseta branca e uma jeans e desci pra cozinha. Quando cheguei lá Niall e Seunome estavam cantando Baby em voz alta.

S/n&Niall: My first love broke my heart for the first time,
And I was like
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine mine

Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine, oh oh

For you, I would have done whatever
And now I just can't believe, We ain't together
And wanna play it cool, But I'm losin' you
I'll buy you anything, I'll buy you any ring
And now I am in pieces, baby fix me
Come and shake me til' you wake me from this bad dream


Eu e os meninos começamos a rir.

 

Nenhum comentário: