quinta-feira, 27 de junho de 2013

I'M BACK

Oii gente!! Sei que estou sumida mas tenho uma explicação. Esse tempo que eu fiquri fora eu andei pensando se eu paro ou não de escrever o blog e cheguei em uma conclusão. Achei injusto vcs ficarem sem fic então eu decidi que vou tentar terminar todas as fics nessas férias. Só que temos um pequeno probleminha... Vou viajar no dia 23/07(aniversário de 3 anos da 1D *-*). Então provavelmente não vou terminar! Mas,vou continuar postando até todas as fics acabarem. Só que depois do mês de julho possivelmente vou para um outro colégio que é bem mais difícil do que o que estou agora. Mas ainda não fiz a prova,até lá veremos. Acho que vou postar um cap. ainda hoje. EU ACHO. Amanhã tenho prova de matemática e tenho que estudar. É só isso amores!
Malikisses

Um comentário:

Unknown disse...

Oi coisa que me abandonou no skype, mas tudo bem, eu amo matemática! :DDD

Enfim, que bom que voltou e eu não sei o que falar, então: BYye