segunda-feira, 10 de junho de 2013

Here's To Never Growing Up-Cap.11


Pov Seunome

Eu olhei Harry mordendo o lábio com força.

Harry: Isso a gente pode resolver...-ele me puxou pela cintura e me selou. Eu o afastei.-

Eu: Não,Harry! Não quero que ninguém saiba!

Harry: Isso é fácil... É só namorarmos escondido.

Eu: Uou,uou,uou... Namorar não! Ficar...

Harry: É,é isso aí! Eu quis dizer isso!

Eu: Am... Então tá... Estamos ficando escondidos!-ele sorriu e me beijou. Colocou suas mãos em minha cintura. Eu rompi o beijo e sorri-

Harry: Que foi?

Eu: Seu beijo é bom...

Harry: Claro,né! Sou Harry Styles!

Eu: Como você ficou gay,cara...

Harry: Você já sabe que eu não sou gay,então XIU!-eu ri e ele me jogou no sofá-

Eu: Tá louco?-ele riu- Me ajuda a levantar!-ele me estendeu a mão e eu o puxei o fazendo cair em cima de mim.- Ai Jesus... Vou morrer... Sai,seu gordo!

Harry: Querida,isso são músculos!-ele levantou a camiseta-

Eu: UGH! Abaixa isso Styles!-ele riu e me selou- Você gosta de beijar as pessoas,né?

Harry: To na fossa...

Eu: Então quer dizer que só ficou comigo por que está na fossa?

Harry: Sim... Quer dizer... Também! Seu beijo também é bom!

Eu: Okay,né...

Harry: Até parece que não gostou do elogio!

Eu: Gostei,sim! Problem?-ele negou- Então saí de cima!

Harry: Me obrigue!-disse desafiador. Eu o empurrei fazendo com que ele caísse no chão. Eu ouvir ele gemer de dor-

Eu: Nunca vai aprender a não me desafiar? Oh,dificuldade!-eu levantei e pisei em sua barriga o fazendo gemer mais alto. Eu comecei a rir e vi que os meninos estavam na porta,me olhando aterrorizados- Oxe... Que foi?

Liam: O que você fez com o Harry?-disse apontando pra Harry que gemia de dor no chão-

Eu: Nada! Só o empurrei no chão!-eu fui até ele- Ah,fala sério Styles! Nem foi tão forte!

Harry: F-foi s-sim!-disse com as mãos na barriga. Eu fiz biquinho e ajudei ele a se levantar-

Louis; Eu nunca vou te desafiar!

Eu: Bom mesmo! Agora,o próximo que me desafiar vai sair pior do que o Harry!-os quatro saíram correndo e eu levei Harry até o quarto.- Levanta a camiseta!-ele arqueou ma sobrancelha-

Harry: Por que?

Eu: Faz o que eu to mandando!-ele obedeceu e eu o fiz virar. Suas costa estavam vermelhas.-Dói?-eu toquei onde estava vermelho. Ele gemeu- Acho que isso é um sim!-eu fui pro banheiro e peguei uma pomada-

Harry: Vai doer?-disse com cara de medo-

Eu: Muito pelo contrário! Vai fazer parar de doer!-ele assentiu e eu passei a pomada lentamente e cuidadosamente onde estava vermelho- Pronto!

Harry Obrigada!-disse colocando a camiseta-

Eu: Eu que fiz isso... Era o mínimo,né!-eu sorri-