quarta-feira, 12 de junho de 2013

You And Me-Segunda Temp.-Cap.11


Pov Seunome

Louis saiu e eu bufei. Agora teria que dividi-lo com a irritante da Eleanor. Fala sério... Só espero que isso acabe logo. E bem. Eu sentei no sofá e liguei a TV. Fui passando os canais até chegar na MTV. Tinha acabado um música dos meninos. Kiss You. E então comecei a prestar no que o cara falava.

- Mais uma vez One Direction no nosso Top 10! Em falar nos meninos... A Eleanor Calder,namorada do Louis,falou em uma entrevista pra gente que pretende casar com Louis e que os dois já falam muito de casamento. Hum... E as fãs? Eu acho que isso não vai dar certo... Agora o Jus...

Eu rapidamente desliguei a TV e gritei contra um travesseiro. Se isso é o começo... Imagina quando isso for mais adiante. Meu celular começou a tocar.

Ligação On

Eu: Alo?

-Seunome? É o Patrick!

Eu: Ah,oi Pat! Pensei que fosse Ian...

Pat: Hum... Quem é Ian?-disse malicioso- Já esqueceu o Tomlinson?

Eu: Isso depois a gente conversa!-ele riu- O que queria falar?

Pat: Deu uns problemas com as fotos da Eleanor e você vai ter que tirar outras.

Eu: Que problemas?

Pat: A revista mudou as roupas.

Eu: Mereço... Que horas?

Pat: Agora são 11:30... Você tem que estar aqui as 13h.

Eu: Ta...

Pat: Mantenha a calma!

Eu: Vou tentar!-ele riu-

Pat: Beijos,Seunome!

Eu: Beijo!

Ligação Off

Eu ri de Pat. Ele era tão idiota. “Já esqueceu o Tomlinson?”  Vish... Se ele soubesse....

[...]

Eu me vesti e olhei pro relógio. Faltava 40 minutos ainda,vai dar tempo! Desci até a garagem e peguei meu carro. [...] Cheguei no Studio em 20 minutos e Eleanor já estava lá.

Eu: Ué... É só daqui a 20 minutos. Por que está aqui?

Eleanor: Vou almoçar com Louis.-disse sorrindo. Seus olhos brilharam quando falou “Louis”. Eu sorri fraco-

Eu: Tudo bem! Vou tentar ir o mais rápido possível!-ela sorriu.-

Arrumei tudo bem rápido enquanto ela se vestia. Terminei e gritei por ela.

Eu: ELEANOR! PODE VIR!-ela saiu e estava...- Você tá linda!

GENTEEEEEEEEEE MAIS DE 100.00 VISUALIZACOES!  TO MUUUUITTOOO FELIZ! MUUUUUIIITOO OBRIGADA!
Volto com Moments!

Malikisses

 

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom que está feliz sua maluca, pirada, comedora de tomates e que não corresponde a minha adaptação de palavrão. Eu hein.. Enfim, continua! Beijoos