sexta-feira, 14 de junho de 2013

Moments-Cap.17



Dois anos depois...

Pov. Zayn

Sim,dois anos se passaram... Quase três anos. Quando seunome foi embora continuei no X-factor,como ela havia pedido,e agora eu e os meninos somos a maior Boyband do mundo. Ainda sinto falta dela,mas não acho muito provável eu a encontrar. Meu celular apitou,era uma mensagem de Liam.

“Zayn,Simon me ligou. Ele quer a gente no Studio agora! Corre!”

Parece que o negócio é sério. Rapidamente calcei meus sapatos e sai correndo de casa.

[...]

Cheguei no Studio e todos os meninos já estavam lá.

Eu: Cadê o Simon?

Niall: Ela tá gravando uma música com uma garota nova.

Louis: Vamos ver?-disse animado-

Liam: Não,gente! Acho que vai atrapalhar!

Harry: Vamos Liam... Ela pode ser gata!!

Liam: Ok,ok!

Fomos caminhando até que vejo um menino moreno ao lado de uma menina loira. O menino me olhou e arregalou os olhos,ele cutucou a loira que me fitou e colocou a mão na boca. Eu já os vi em algum lugar... Não me lembro de onde,mas sei que vi.

Simon: Meninos!-ele sorriu- Que bom que chegaram! Podem esperar mais um pouco? Estou terminando aqui com a garota.

Harry: Podemos vê-la?

Simon: Claro! Venham cá.-ele no guiou até a sala principal do Studio e eu comecei a fitar a garota-

Louis: Gostei da música!-eu franzi o cenho e comecei a prestar atenção na letra-

Our love runs deep like a Chevy
If you fall I'll fall with you baby
Cause that's the way we like to do it
That's the way we like

You run around and open doors like a gentleman
Tell me girl everyday you're my everything
Cause that's the way you like to do it
That's the way you like

Just a little West Coast and a bit of sunshine
Hair blowing in the wind
Losing track of time
Just you and I
Just you and I
Whoa, whoa


Ela cantava com os olhos fechados,como se quisesse curtir o momento. Mas aquela letra,aquela voz nao me eram estranhas...

Eu: Qual é o nome dela,Simon?
Simon: ...

Nenhum comentário: