segunda-feira, 10 de junho de 2013

Moments-Cap.15


Existe pessoa mais sexy de óculos como essa?
Pov Zayn

Seunome deitou em meu peito e riu.

Eu: Que foi maluca...

S/n: É engraçado a forma da gente namorar...

Eu: Por que?-disse pegando uma mecha de seu cabelo e a enrolando em meu dedo-

S/n: Foi tudo tão rápido... Em mais ou menos uma semanas já estávamos namorando. Em três semanas já demos o “primeiro passo”,você me deu o anel...

Eu: É... Foi rápido mesmo!-eu ri fraco-

S/n: Mas,eu gosto disso!-disse me olhando-

Eu: Que bom,né...-ela sorriu-

S/n: Zayn...?

Eu: Hum?

S/n: Te amo.-eu a olhei e sorri-

Eu: Eu também te amo!-eu sorri e a selei-

Ela levantou da cama,pegou o notebook e voltou pra cama.

Eu: O que vai fazer?-disse curioso e sentando na cama-

S/n: Carina...

Eu: Ah...-ficamos em silencio por alguns segundos- Você é bem ligada a sua família,né?

S/n: Sou sim!-ela sorriu- Arthur sempre me ajudou... Tinha só 7 anos quando meus pais se separaram... Ele é um anjo. E a Carina o capeta!-nós rimos- Mentira... Amo ela. Ela só é um pouco... Agitada.-ela riu de novo- Mas e você? E sua família?

Eu: Tenho três irmãs. Doniya,Waliyha e Safaa.

S/n: São nomes diferentes!

Eu: Sim,são árabes.

S/n: Legal...-disse com uma cara de tonta. Olhei para a tela de computador e vi ela arrumando a câmera- 1,2,3...

*WebCam On*

S/n: CARINA!

Carina: SEUNOME!-elas riram- Tud...-ela parou- Pera... Você tá com a camiseta do Zayn e ele tá sem camisa... ROLOU?-disse balançando a tela do computador-

Zayn: Sim...

S/n: Carina! Seja normal,tá assustando ele!-ela riu-

Carina: Desculpa! COMO FOI?

S/n: Você tem algum tipo de problema?-ela riu-

Carina: Perdeu com a mesma idade que eu...

S/n: Eu não precisava saber disso...

Carina: Se o Thur ficar sabendo...

Eu: NÃO CONTA!-elas riram- Sério... Por favor!

Carina: Relaxa,Zayn! Vou contar não... Mas,dona Seunome depois quero saber tudo em detalhes!-eu olhei Seunome que estava corada- Tenho que ir gente! Tenho um encontro!

S/n: Hum... Depois me conte!

Carina: Vou cotar,te amo! Tchau Zayn!

Eu: Tchau Carina!

S/n: Também te amo!

*WebCam Off*

Eu: Eu to cansado!-disse me jogando no sofá-

S/n: Que bom,por que também estou!-fez o mesmo que eu. Ele se aconchegou em meu peito e logo adormeceu,fiz o mesmo-

Eu sei que tá uma merda! Me desculpem. Daqui a pouco volto com “Here’s To Never Growing Up

Nenhum comentário: