segunda-feira, 17 de junho de 2013

You And Me-Segunda Temp.-Cap.12


Pov Seunome

Ela estava com um vestido de noiva simplesmente lindo.

Eleanor: Obrigada!-ela se olhou no espelho e rodopiou- Quero poder casar um dia...-disse sorridente-

Eu: Você irá Eleanor... Pode ter certeza!-ela sorriu e comecei a fotografa-la-

[...]

Eleanor: Pronto?

Eu: Uhum! Pode se trocar!-ela assentiu e foi se trocar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Sam e Pat:-

Novidade. Louis. Minha casa ás 17h.

Meu celular apitou e era Louis mandando mensagem.

“Podemos nos encontrar hoje? As 17h?”

Quando iria responder Eleanor aparece.

Eleanor: Eu já vou indo,ok?-eu assenti. Ela sorriu e saiu. Peguei meu celular e respondi:-

Não dá! Acho que Pat e Sam vão pra minha casa.

Ele apenas respondeu um “Ah,ok”. Arrumei o studio e fui pra casa. Cheguei em casa e Sam e Pat estavam na porta.

Eu:Uau! Como são curiosos!-eles riram e logo entramos-

Sam: Conta,conta!

Pat: Vai logo ao ponto por que tenho que ir trabalhar!

Eu: Ah me desculpe senhor “meu nome é trabalho e o sobrenome hora extra”-Sam Riu-

Sam; FALA MULHER!-eu a olhei assustada-

Eu: Eu e Louis estamos namorando escondidos!

Sei que tá uma merda e pequeno,mas não estou conseguido ok? Estou pensando seriamente em parar o blog... De vez.

3 comentários:

Unknown disse...

Ahn... Continua, vc sabe que o que eu podia eu já fiz, e tô sem semana de prova, ou seja:
CIENCIAS EU TE ODEIO!
Mas, se eu estiver online, o qwue vai ser raridade, eu posso tentar, enfim, byye

Gabriella disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO : ( CONTINUUUA POR FAVOR POR FAVOR , SUAS FIC'S SÃO PER-FEI-TAS ! ><

Gabriele Rolim disse...

Naooo para nao por favor...suas fics sao mais q PERFEITAS, por favor CONTINUAAAAAAA...............