quarta-feira, 3 de julho de 2013

Here's To Never Growing Up-Cap.13


Pov Harry
Eu e os meninos começamos a rir escandalosamente.
S/n: O que foi? Recalque bate e volta! Né não Niall?-ela e olhou-
Niall: Claro amiga!-fez voz de gay e Seunome riu-
Louis: Acabou o show dos dois?-disse ainda rindo-
S/n: Sim acabou...-ela sorriu. A sala ficou em um total silencio até Zayn se pronunciar-
Zayn: A gente podia ir pra uma festa hoje... O que acham?
Liam: Simon falou que...
Eu: Dane-se o que o Simon falou!-Seunome me olhou-
S/n: Concordo! Se nenhum de nós contarmos,ele nunca ficara sabendo de nada! Meu pai confia muito em vocês...-disse olhando pra baixo-
Louis: E isso não é bom?
S/n: É,só que não confia em mim.
Eu: Isso é questão de tempo Seunome...
S/n: Não vamos estragar o clima,certo?-ela sorriu e nós assentimos-
Niall: Temos que tomar cuidado para não fazer bobagem e cair na mídia.
S/n: Bem lembrado irlandês!
Liam: Harry e Louis... Estão avisados!-todos rimos menos eu e Louis-
Eu: Por que só eu e Louis?
Zayn: Não me faça lembrar da última festa que fomos...
S/n: O que eles fizeram?-disse divertida-
Niall: Harry quase ficou nu,Louis dançou no cano.-Seunome começou a rir... Muito.-
Ela rolava no chão e estava vermelha. Ela foi parando aos poucos.
S/n: O Lo-Louis...-ela caiu na gargalhada novamente-
Eu: Ok,ok! Deu!-eu estendi a mão pra ela,ela pegou a mesma e levantou. Passou a mão delicadamente nos olhos limpando as lágrimas-
Niall: O que podemos fazer agora?
Zayn: Está frio pra ir para a piscina...
Louis: Poderíamos assistir filmes!
Liam: Pode ser!
S/n: Por mim...
Eu: Pode ser!
Zayn pegou um filme e começamos a assisti-lo. Mal prestei atenção no filme,fiquei fitando Seunome. Não sei o que ela tem... Mas me atrai muito. Ela me olhou e sorriu,sorri de volta. Ela olhou pra baixo e logo ouço um celular tocar.
S/n: É o meu! Dá pausa aí Niall!-Niall assentiu e pausou o filme.
Ela começou a falar umas coisas(mal prestei atenção) e falou:
S/n: Podem continuar conversando! Vai demorar!-os meninos assentiram e deram play no filme.
Seunome subiu as escadas e eu apenas acompanhei seus passos.
Zayn: ACORDA HARRY!-eu levei um susto fazendo os meninos rirem.
______________________________________________________________
Sei que tá uma bosta... É que eu to com sono sabe... Me desculpem,ok?
Malikisses