terça-feira, 16 de julho de 2013

Moments-Cap.19


Moments 1
Pov Zayn
xxxx: Já sai.
Me virei e vi Seunome me olhando com aqueles olhos castanhos lindos.
Eu: Seunome...? Você lembra de mim?-disse chegando perto dela-
S/n: Claro,você é Zayn Malik da One Direction.-ela sorriu-
Eu: Seunome!
Caroline: Ela lembra sim,Zayn!-eu a olhei e sorri-
S/n: Sim... Lembro sim.-ela olhou pra baixo-
Eu: Então como você ta?
Simon: Vamos deixar vocês a sós.
S/n: Não! Eu tenho que ir embora.-disse rápido-
Joe: É! Temos que... Que...
Caroline: Seunome tem que ligar pros pais no Brasil!-eu os olhei desconfiado-
Eu: Não seja por isso!-eu enfiei minha mão no bolso e estendi meu celular pra ela- Liga daqui!-ela suspirou,pegou o celular e foi para um canto-
Niall: Zayn você vai conversar com ela?
Eu: Claro!
Liam: Então nos já vamos gravar,ok?-eu assenti-
Caroline: Tenho que resolver umas coisas!
Joe: Eu vou com você,maninha!-ele olhou pra mim- Leva ela pra casa depois,por favor?
Eu: Claro!
Os meninos foram gravar e Joe e Caroline foram em bora.
Pov Seunome
Fingi que estava falando com meus pais e logo "desliguei" o celular. Fui até a sala onde Zayn estava e lhe entreguei o celular.
Eu: Obrigada!
Zayn: Então... Como está a Carina e o Arthur?
Eu: Ainda se lembra?
Zayn: Claro! Era o ano do X-Factor. Lembro de tudo!-eu sorri fraco-
Eu: O que queria conversar comigo?
Zayn: Ah sei lá! Queria saber como ficou esses dois anos.-eu sentei no outro sofá ao lado dele-
Eu: Bom,depois que eu fui embora pro Brasil,procurei tentar seguir carreira de cantora. Acabei conseguindo que um produtor muito conhecido lá no Brasil ouvisse uma das minhas músicas. Só que ele queria formar uma girlband e eu não. Então ele falou que eu tinha muito talento e não poderia desperdiçar e me mandou pra cá de novo!-sorri- Não vou nem perguntar de você por que acho que o mundo inteiro sabe!-ele riu-
Zayn: As vezes não gosto disso...
Eu: Não gosta de cantar?-perguntei surpresa-
Zayn: Não!-riu fraco- Não gosto da mídia... Queria que fosse igual a quando nos conhecemos.-me olhou-
Eu: Zayn... Você e os meninos são a maior boyband do mundo. Vocês são muito conhecidos!
Zayn: E se isso acabar? O que eu vou fazer?
Eu: Pra isso que servem as directioners. Pelo menos as verdadeiras vão estar sempre com vocês. Vamos usar o exemplo dos Backstreet Boys... Alguns saíram da banda,mas as verdadeiras fãs continuaram com eles.
Zayn: É,isso é verdade...
Eu: Não pensa nisso agora não! Pensa em dar o seu melhor... Sempre.-ele sorriu-
Zayn: Obrigada,Seunome!-eu sorri e olhei pra baixo- Tá namorando?
Eu: Não. To focando na carreira! E você está,não é?
Zayn: Estou... A Perrie.-ele olhou pra baixo-
Eu: Uau! Quanto amor que eu vejo em seus olhos!-disse irônica. Ele riu.-
Zayn: Nosso relacionamento não está lá dos melhores...
xxxx: O que disse Zayn?

Nenhum comentário: