terça-feira, 16 de julho de 2013

You And Me-Segunda Temporada-Cap.15


Pov. Louis
Olhei Seunome sério.
Eu: Você é extremamente irritante!
S/n: Ah! Falou a pessoa mais legal do mundo!-eu saí de cima dela.-
Eu: É sério! O que vamos fazer?
S/n: Foto!-sorriu-
Eu: Gosta de fotos?
S/n: Não,não! Imagina Louis! Sou fotografa por que gosto de dançar!
Eu: Você é muito grossa!-me virei- Maguei!
S/n: Dane-se!
Eu: Você mudou...-disse voltando a olhar-
S/n: Louis,não tenho mais 17 anos... Virei uma mulher. Obviamente eu iria mudar.
Eu: Uma mulher com um belo corpo por sinal...-mordi meu lábio inferior-
S/n: LOUIS!-ela me deu um tapa e riu.- E outra,não mudei. Só to afim de assistir TV. Só isso!
Eu: Ok,então vem aqui!-me joguei no sofá e ela se aconchegou no meu peito.- Coloca na MTV!-ela assentiu e para a nossa alegria estava passando clipes de música-
S/n:The Wanted de novo!-disse animada-
Eu:Bleh!-ela me olhou-
S/n: Ah é... A rixa de vocês.-revirou os olhos-
Eu: Eles são ridículos. RI-DÍ-CU-LOS!
S/n: Eles são ridiculamente gostosos!-eu levantei bruscamente do sofá-
Eu: Ahn? Por favor,Seunome! Eu e os meninos somos muito mais bonitos!
S/n: Concordo que esse Tom é feio...
Eu: Graças a Deus!-me ajoelhei com as mãos juntas- Pelo menos isso!-levantei-
S/n: Mas o Max... Tem um belo de um tanquinho!
Eu: Eu vou ir embora!-disse nervoso-
S/n: Parei!-riu.- Mas é a verdade!
Louis: Seunome!-ralhei-
S/n: Parei,parei!-riu novamente- Deita aqui!-a olhei e deitei novamente e ela,por sua vez,deitou no meu peito- Posso fazer uma pergunta?
Eu: Acabou de fazer!
S/n: Idiota!-sorri-
Eu: Fala!
S/n: Qual é a razão da briga do 1D com os meninos do TW?-me olhou curiosa-
Eu: Tô com preguiça de explicar... Vou falar resumidamente!
S/n: Tá,fala logo!
Eu: O Zayn e o Max tiveram uma briga lá e...
S/n: Por que eles brigaram?
Eu: Disse que vou falar resumidamente!
S/n:-bufou- Tá,tá! Continua!
Eu: E depois de um tempo eu briguei com o Tom através do Twitter.
S/n: Tendi.
Ela voltou a prestar atenção na TV e eu também.

2 comentários:

Unknown disse...

Finalmente! Acebei de ler! Eu fico um dia sem mexer no computador e até o blog do chinês da esquina da London Eye posta. '-' Esquece isso.
Bem, amei os capítulos, continua!

Anônimo disse...

Continuaaaa <3
-Gabriele