terça-feira, 16 de julho de 2013

You And Me-Segunda Temporada-Cap.14


Pov Seunome
Fiquei esperando a reação deles até que Sam se pronuncia.
Sam: Awn... Que bom! Ele terminou com a Eleanor?
Eu: Am... Não. Estamos namorando escondido.
Sam: Ah... Você é a amante...-fez uma careta-
Eu: Por que a careta?
Sam: É que você é a amante. Você é a substituta da Eleanor. Você é como o refil de coca-cola dele.
Pat: Eu descordo!-eu o olhei- Quando um cara tem uma amante quer dizer que,o que ele tem em casa não o satisfaz. Ele vai sempre procurar a amante que é quem o satisfaz.
Sam: Vendo por esse lado...
Eu: Enfim... Ele vai terminar com ela.
Sam: Quando?
Eu: Não sei. Ele vai esperar a "poeira" abaixar!
Pat: Só toma cuidado pra ele não te enrolar demais.
Sam: Homem ama fazer isso!-rolou os olhos-
Eu: Vou tomar cuidado,ok?!-eles assentiram-
Pat: Se era só isso,vou indo!-ele me deu um beijo na bochecha- Se cuida pequena!
Sam: Também tenho que ir!-ela me deu mais um beijo na bochecha- Tchau,Seunome!
Eu acenei para para os dois e eles logo foram embora. Sentei no meu pequeno sofá e suspirei. Liguei a TV e coloquei na MTV. Estava passando um clipe do The Wanted,acho que era Walks Like Rihanna. O ritmo da música até que era legal... A música acabou e o carinha começou a falar.
Carinha: The Wanted! O maior rival dos meninos da 1D. Falando nessa rixa dos dois,os garotos do The Wanted falaram sobre isso. Max disse assim:"Essa rixa esta me cansando! Temos que terminar logo com isso. Uma luta talvez." O que será que os garotos da 1D pensam sobre isso? Hum... Isso não vai acabar bem! Agora vamos para o nosso clipe de número 1! Little things!
Eu ri. Acho tão engraçada essa rixa dos dois... As duas bandas são incríveis. A campainha tocou. Aposto que Sam esqueceu alguma coisa. Abri a porta e para minha surpresa não era Sam,era Louis.
Eu: Pensei que não viria hoje.
Louis: Eu também.-eu ri-
Eu: Então por que veio?-disse dando espaço pra ele entrar-
Louis: Eleanor...-ele se jogou no sofá- Ó lá eu na TV!-disse animado e eu ri-
Eu: O que a Eleanor fez?
Louis: O que ela queria fazer né...
Eu: O que ela queria fazer Louis?
Louis: Coisas que menores de idade não deveriam fazer!-eu fiz uma careta-
Eu: Sexo?
Louis: Exatamente!
Eu: Qual foi a desculpa?
Louis: Eu ia escrever músicas na casa do Niall.-ele piscou-
Eu: E por que veio pra cá?-disse brincalhona-
Louis: O que disse? Não me quer aqui?-disse levantando e vindo até mim-
Eu: Não quero,não!-ele me puxou pela cintura e me deu um selinho-
Louis: Quer agora?-neguei. Ele me beijou. Coloquei minha mão em sua nuca aprofundando o beijo e ele rompeu o mesmo.- E agora?
Eu: Ok,ok!-ele sorriu.-
Louis: O que vamos fazer?
Eu: Não sei você,mas eu vou comer!-me soltei dele e fui pra cozinha. Ele veio atrás-
Louis: Sabe quando a gente se encontrou... Quando você ia tirar fotos de mim e dos meninos...
Eu: Sei!-disse abrindo a geladeira-
Louis: Você falou pro Liam que tinha 19 anos!-eu ri-
Eu: Tá... Idaí?
Louis: Você não tem 19! Você vai fazer 21.
Eu: Eu posso ter mentido um pouquinho...-fechei a geladeira com o pote de sorvete nas mãos-
Louis: Acha que quando se tem 21 anos a pessoa é velha?-disse me olhando-
Eu: Muuuito!-ele me olhou bravo-
Louis: Eu não sou velho!-disse bravo-
Eu: Tô brincando,Lou!-peguei uma colher e comecei a comer o sorvete- Quer?-estendi a colher cheia de sorvete pra ele. Ele me olhou e pegou a colher. Me devolveu e eu continuei a comer.-
Louis: Quando posso terminar com a Eleanor?
Eu: Oxe! Sei lá... Quando quiser.
Louis: Vai ser logo... Ela é muito melosa.
Eu: Eu era melosa...-disse pensativa-
Louis: É,mas eu gostava. Por que eu gostava de você...
Eu: Tendeu.-guardei o pote de sorvete e voltei pra sala-
Louis: Sabe... Quando um cara vai pra casa da namorada... Ele não vai pra comer sorvete.-sentou ao meu lado-
Eu: Não sou sua namorada!
Louis: É o que então?
Eu: Isso é estranho mas... Sou sua amante.
Louis: Tanto faz!
Eu: Não,a Eleanor é sua namo... Deixa quieto!-revirei os olhos- O que queria dizer com "Ele não vai pra comer sorvete"?
Louis: É pra fazer outra coisa.-disse beijando meu pescoço-
Eu: Não vai rolar!-o empurrei com o pé-
Louis: Você é chata!
Eu: Vai com a Eleanor,ela quer!-ele me olhou sério e eu ri-
______________________________________________________________
Eu até ia começar um hot mas eu não estou com vontade,então...

Nenhum comentário: