terça-feira, 16 de julho de 2013

Moments-Cap.21


No dia seguinte...
Pov Seunome
Acordei com o maldito do despertador e me espreguicei.
Caroline: Já acordou?-perguntou-
Eu: Não!
Caroline: Vamos,Seunome! Sabe que Jorge fica uma fera se chegamos muito tarde.
Jorge era o nosso chefe. Trabalhávamos em uma lanchonete.
Eu: Arg!-coloquei o travesseiro sobre a cabeça- Já vou!
Ouvi seus passos se afastarem cada vez mais. Tirei o travesseiro da cabeça e levantei. Peguei uma calça jeans,uma blusa branca e meu All-Star preto. Desci rapidamente as escadas e vi Joe tomando café.
Joe: Bom dia,flor do dia!
Eu: Essa é velha!-rimos- Bom dia também!-sorri- Onde a Carol está?
Caroline: Serve eu?-disse descendo as escadas-
Eu: Vamos logo loira! Tenho que sair mais cedo.-peguei uma maça e minha bolsa- Bom trabalho,Joe!
Caroline: Bom trabalho,Joe!
Joe: Pra vocês também,meninas!
Acenamos pra ele e saímos. Enquanto eu e Caroline trabalhávamos na lanchonete,Joe estagiava em um escritório de advocacia por conta da faculdade. Sim,ele estuda direito. Nós três moramos juntos desde que vim pra cá,ficamos bem amigos depois que voltamos pro Brasil. Caroline tinha começado a estudar moda esse ano e eu... Bom,não comecei a faculdade por que estou tentando ajeitar minha carreira. Caroline e Joe trabalhavam para ter dinheiro pros estudos,para a casa... Eu trabalhava para ajudar os custos da casa.
Eu: Não vejo a hora da minha carreira "decolar" e eu não vou ter que mais olhar na cara desse velho chato!-revirei os olhos-
Caroline: Jorge?-assenti e ela riu.-
Eu: Carol!
Caroline: Que foi?-me olhou.-
Eu: Pode desenhar uma roupa pra mim... Para a minha apresentação.
Caroline: Claro... Mas que apresentação?
Eu: Vai ter meio que uma festa e só vai famosos,empresários... E Simon arranjou um horário pra eu me apresentar!-sorri igual uma boba-
Caroline: AHH EU NÃO ACREDITO!-ela me abraçou- Vou querer ir!-me soltou-
Eu: Vai ir sim!-viramos a esquina da lanchonete e logo estávamos na frente dela-
[...]
Pov Zayn
Hoje teríamos que ir de novo no Studio... Quer dizer,só eu. Acabei não gravando minha parte ontem. Cheguei no 2º andar e logo avistei Simon.
Eu: Simon! Que bom que te encontrei.-sorri-
Simon: O que quer desta vez?-disse com cara de tédio.-
Eu: Será que podia me passar o número da Seunome?
Simon: Não sei não...
Eu: Qual é? Fomos namorados!
Simon: Há tempos atrás.
Eu: Para de ser chato,Simon!-ele me olhou e suspirou-
Simon: Ok!-pegou o celular.- Anota aí!-ele me falou o número e eu gravei no meu celular-
Eu: Obrigado! Fico te devendo essa.
Simon: E mais dez,né!-eu ri- Vamos gravar!
Sorri e assenti.

Nenhum comentário: