terça-feira, 16 de julho de 2013

Moments-Cap.20


Moments 2
Pov Seunome
Eu olhei pra frente e vi Perrie com a mão na cintura com cara de brava.
Zayn: Perrie...-disse colocando a mão na cabeça-
Perrie: Responde Zayn!
Eu: É melhor eu...-disse já me levantando-
Perrie: VOCÊ FICA!-eu sentei assustada-
Zayn: Não grita com ela!
Perrie: Vai defender agora?-disse indignada-
Jade: Pezz... Se acalma!-disse chegando perto dela-
Perrie: Tô calma! To muito calma...
Leigh-Anne: Vamos gravar,vem!-disse a puxando,mas ela a largou-
Perrie: Você está me traindo Zayn?
Zayn: Não seria má idéia...-murmurou-
Perrie: O QUE DISSE?
Eu: Vou deixar vocês a sós!-disse me levantando novamente-
Perrie: E COM VOCÊ QUE ELE TÁ ME TRAINDO?-disse apontando o dedo pra mim-
Zayn: PARA DE GRITAR COM ELA PERRIE!
Na hora Perrie se calou.
Eu: Zayn,você tá bem?
Zayn: NÃO! EU NÃO TO NADA BEM!
Perrie: Me desculpa,amor...-disse chegando perto dele.-
Eu: Agora eu vou! Tchau Zayn!-eu dei um beijo na bochecha dele e Perrie me fuzilou com os olhos-
Entrei no Studio e Simon estava falando no telefone animadamente.
Simon: Dia 20 desse mês? Fechado!-ele sorriu- Até mais!-ele desligou e sorriu pra mim- Boas notícias!
Eu: Pra mim,pra você ou pra empresa?-ele riu-
Simon: Para os três!-eu sorri-
Eu: Conta então Simon!-disse sorrindo-
Simon: Alguns empresários estão organizando um festa para todos os astros teens.
Eu: E onde eu entro?-disse confusa-
Simon: Você vai se apresentar!
Eu: Você tá brincando né?
Simon: Nunca brincaria com alguma coisa dessas!-disse sorrindo-
Eu: AHHHH EU NÃO ACREDITO!-eu corri e abracei o Simon que apenas retribuiu- Muito,muito,muito obrigada Simon!-disse o soltando-
Simon: Você merece! Tem muito talento.
Eu: Quem mais vai se apresentar?-disse eufórica-
Simon: Primeiro vai ser o Justin Bieber,Ed Sheeran,Cher Lloyd,Brigit Mendler e depois você.
Eu: Por que vou ser a última?
Simon: Por que você nunca foi ouvida!
Eu: Ah ta...-ele sorriu-
Simon: Vamos ter que treinar sua apresentação de palco!
Eu: Pera... Vai ter coreografia?
Simon: Um pouquinho! Mas o que eu quis dizer foi sua postura no palco.
Eu apenas murmurei um "Ah..."
Simon: Dúvidas?
Eu: Sim! Que músicas eu vou cantar?
Simon: Made in the USA e a outra você pode escolher!
Eu: Ok! Figurino eu posso escolher? A Caroline é cursa moda,você poderia contrata-lá...
Simon: Claro,com todo prazer!-eu sorri-
Eu: Quando começamos?
Simon: A apresentação é daqui a 10 dias então acho que amanhã podemos começar!
Eu: Então está ótimo! Eu vou indo,ok?-ele assentiu. Eu abri a porta.- ATÉ AMANHÃ!-gritei já fora da sala.-
Caminhei até a sala onde eu e Zayn estávamos. Quando cheguei lá me deparei com os dois se beijando no sofá,ou melhor se engolindo no sofá. Peguei minha bolsa e fui andando até um ponto de táxi.
______________________________________________________________
Daí em diante vai começar de onde eu já estava planejando! Vai ficar legal,juro!
Malikisses

Nenhum comentário: