terça-feira, 28 de maio de 2013

Moments-Cap.13


Pov Seunome

Eu beijei Zayn e ele me puxou pela cintura fazendo com que eu perdesse o equilibro e caísse na cama com ele em cima de mim. Eu ri e ele sorriu.

Zayn: Nunca conheci uma pessoa mais atrapalhada que você!-disse rindo um pouco-

Eu: Nunca vai conhecer alguém como eu,baby!-ele riu e eu o selei- Zayn,querido, será que pode sair de cima de mim?-disse fazendo uma careta-

Zayn: Não!

Eu: Você é meio pesado,Malik!-ele sorriu com a língua entre os dentes e me virou na cama,me fazendo ficar em cima dele- Seu doido!-disse batendo em seu peito- Imagina se eu caio?

Zayn: Tenho experiência nisso!-disse sorrindo malicioso-

Eu: Uhum,claro!-disse saindo de cima dele-

Zayn: Um dia eu te mostro,Seunome!-disse se levantando. Eu fui até ele e sussurrei em seu ouvido:-

Eu: Que tal hoje?-vi os pelos de sua nuca se irisarem-

Zayn: Não me provoque,mocinha!-alertou-

Eu: Ok,parei!-disse rindo- Mas... Um dia quero que me mostre. Mas,ainda não estou preparada!-disse corando levemente-

Zayn: Ei,meu amor...-disse vindo até mim e colocando suas maos em minhas bochechas,acariciando as mesmas- Eu vou esperar o quanto precisar,ok?-eu sorri e assenti. Ele me selou-

Eu: Te amo,Malik!

Zayn: Também te amo,Swan!-ele me selou-(gif) Agora vamos conversar!-disse se jogando novamente na cama- Vem aqui!-disse batendo em seu próprio peito. Eu fiz o mesmo que ele. Me joguei na cama e logo depois me aconcheguei em seu peito-

Eu: Sobre o que quer conversar?

Zayn: Hum...-disse pensativo- Você sabe qual é o meu sonho... Mas,eu não sei qual é o seu.

Pov Zayn

Ela riu boba.

Zayn: Qual é?

S/n: Se eu te falar que... Eu quero ser cantora você vai acreditar?

Zayn: Sério?-disse a olhando-

S/n: Uhum... Desde pequena!-disse e sorriu- Era muito engraçado no Natal.

Zayn: Por que?

S/n: Quando eu tinha 6 anos e Carine 8 agente sempre cantava. E todo mundo sempre falava que minha voz é linda e tudo. E eu fui me interessando pela coisa.

Eu: E Carine?-perguntei curioso-

S/n: Essa aí só cantava por brincar. Ela nasceu mesmo pras passarelas.-disse com orgulho na voz- E o Arthur... Rum... Ele... Quando éramos pequenos ele falava que ia ser meu empresário. E é o que vai acontecer. Se eu virar cantora!

Eu: Canta pra mim?

S/n: ...

Eu parei aí por que... Eu não sei por que! Enfim... Espero que tenham gostado. Até amanha!

Malikisses e Tommordidas