terça-feira, 19 de março de 2013

You and Me-Cap.10


Pov Seunome
Já tinha arrumado á mesa pro jantar e o macarrão já tava pronto.
Eu: PAI,LOUIS? DÁ PRA PARAREM DE ASSISTI ESSE JOGO E VIREM COMER,POR FAVOR?-eles vieram e Louis falou:-
Louis: Nossa... Você fez igualzinho a minha mãe!
Ricardo: Não é? Até parece a minha também!-eu arqueei uma sobrancelha e falei:-
Eu: Se não quiserem morrer engasgados com macarrão é melhor ficarem quietos!!-eles arregalaram os olhos e Louis levantou as mãos em sinal de rendição-
Ricardo: O que eu não faço por você...-Louis riu e eu lancei um olhar mortal pra ele-
Louis: Não me mata,por favor!!!-disse se encolhendo. Eu comecei a rir do medo dele-
Eu: Como é bom saber que você tem medo de mim,Louis...-ele revirou os olhos e sentou. Meu pai se serviu e começou a comer- Tá bom?
Ricardo: Está... Como sempre!!-eu sorri-
Eu: O que achou Louis?
Louis: Já pode casar!!-eu ri. Peguei um papel pra Louis que estava todo sujo de molho vermelho-
Eu: Limpa a boca!-eu ri.- Você é um porco menino...
Louis: Me ame menos,por favor...-meu pai riu-
Ricardo: Vocês são assim o tempo todo?
Eu: Nós conhecemos faz pouco tempo...
Louis: Acho que menos que 1 semana...
Ricardo: Acho que vão ser mais que amigos...-disse olhando pra Louis e picou pra ele-
Eu: Hey! Eu continuo aqui!!
Ricardo: Esse macarrão está uma delícia...-disse desconversando-
Louis: CONCORDO!!
Eu: Ok,fãs... Quem vai querer sobremesa?
[...]
No dia seguinte...
Acordei com meu pai me chamando.
Ricardo: Filha...
Eu: EU TÔ ATRASADA???-disse levantando da cama. Meu pai riu.-
Ricardo: Não... Eu quero que fique comigo hoje... Será que pode? Tem alguma coisa hoje importante no colégio?
Eu: Não... E claro que posso ficar com você!-eu sorri. Eu não sei o que eu tinha,eu e meu pai sempre brigávamos e ele mal me dava atenção. Mas,algo está me falando que devo aproveitar e que devo dar uma última chance pra ele-
Ricardo: Então levante,por que já é 11:30!
Eu: Me deixou dormindo?
Ricardo: Desliguei seu despertador ontem a noite.
Eu: Que bonito Sr. Ricardo... E se eu tivesse alguma coisa de importante na escola?-disse cruzando os braços-
Ricardo: Hum... Seria trágico!-nós rimos- O Rodrigo teve que ir embora... Parece que ele se esqueceu que tinha uma prova importante na faculdade. Te mandou um beijo.
Eu: Ah,que pena...
Ricardo: Se troca que vamos no cinema assistir o " Lado Bom Da Vida".
Eu: Sim,senhor!-ele sorriu e saiu do quarto,fechando a porta. Peguei uma roupa de dia-a-dia e vesti(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=73154802) desci e meu pai já estava arrumado. Fomos para o shopping,onde tinha o cinema e assistimos o filme-
------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que ficou meio pequeno! Me desculpem! Eu sei que a fic tá chata e tals... Vou tentar melhorar!
Não consigo entrar no msn! Argh!!

2 comentários:

Beatriz disse...

oooooomg, a fic nn ta chata NAUM! Eu amo ela, enfiiiim, continuuuuuua loooooogoooo! (falar que nem o Liam, adoro isso. u-u)

Beatriz disse...

oooooomg, a fic nn ta chata NAUM! Eu amo ela, enfiiiim, continuuuuuua loooooogoooo! (falar que nem o Liam, adoro isso. u-u)