quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Like Na Na Na- Cap. 15



Pov Seunome
Ele começou a beijar o meu pescoço e ele ameaçou a tirar a minha camiseta e eu dei um leve empurrão nele.
Liam: O que foi!?
Eu: Liam eu... Eu sou... Ai meu Deus!-disse enfiando a cabeça no travesseiro-
Liam: Eu entendi... Eu vou respeitar o seu tempo,ok?... Por que não olha pra mim?- disse acariciando minhas costas-
Eu: Eu tô com vergonha!-ele riu- Não ri!
Liam: Olha pra mim!-eu tirei a cabeça do travesseiro e o olhei- Não precisa ter vergonha de mim,tá?-eu assenti- Eu vou respeitar o seu tempo!
Eu: Eu até quero,mas... Tipo,você deve ter pegado bem melhores que eu... Experientes...
Liam: Ei! Não importa se você é inexperiente,o que importa é que eu te amo e faria tudo por você!-eu sorri e o beijei o deitando na cama,ele rompeu o beijo- Tem certeza?
Eu: Absoluta!-ele sorriu e me colocou em baixo dele e começou a me beijar como se fosse nosso último beijo,paramos o beijo por falta de ar. Ele tirou minha camiseta e beijou minha barriga,ele colocou a mão no fecho do meu sutiã e me olhou como se dissesse "Posso" eu sorri e ele tirou o mesmo me olhando,olhou pros meus seios agora descobertos e sorriu. "Abocanhou" um enquanto masageava o outro com a mão,gemi e ele deu uma risadinha. Voltou a me beijar e eu tirei sua camiseta com um certo desespero e ele sorriu e beijou o vão entre meus seios indo pra minha barriga e em seguida meu ventre. Olhou meu shorts e o tirou rapidamente,eu o olhei sorrindo maliciosa e ele voltou a me beijar a me beijar enquanto eu tirava a sua calça jeans com a ajuda dele,quando olhei seu corpo ele já estava só de box,ele tirou a minha calcinha e eu tirei a sua box. Ele entrelaçou nossas mãos e me penetrou me fazendo gemer alto,ele não se mexeu pra eu me acostumar com ele "dentro" de mim e com o tamanho. Eu senti uma dor mas logo foi passando dando espaço para o prazer,movi meus quadris e ele entendeu o "recado" e começou a se movimentar me fazendo gemer.- Ma-a-ais rápido... Li-Li-am!-disse entre gemidos,ele acelerou as estocadas até eu gozar,ele deu mais 3 três estocadas e logo em seguida gozou,eu deitei ao seu lado ofegante assim como ele-
Liam: Eu te amo!
Eu: Também te amo!-bocejei- 
Liam: Dorme...-eu assenti e me aconcheguei em seu peito e logo cai no sono-
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou uma verdadeira... Merda! Me desculpem a linguagem!

Um comentário:

Beatriz disse...

OMFG, cooontinuaaa. *o*